5 de abril de 2008

Baixas calorias e negócios em alta.

Criada em 2005, a Pinkberry tem 30 unidades no eixo Nova York e Los Angeles, e com planos para abrir em breve a primeira loja em Londres. O diário inglês Telegraph publicou: Pinkberry - the next Starbucks?
Com uma combinação de muita criatividade, baunilha, chá verde e dezenas de coberturas, entre elas kiwi, amêndoas e amoras frescas, a marca vem arrastando fervorosos clientes que encaram longas filas para se refrescar com os deliciosos frozens.

“Pinkberry é mais do que frozen yogurt, é uma nova experiência para o consumidor. Tudo se conecta: o sabor, os aromas, o serviço, o design e a atmosfera. Pinkberry é um estado de espírito”, diz a fundadora Shelly Hwang.
A estratégia da empresa desde o início foi investir no conceito, na identidade, em produtos e serviços diferenciados, procurando encantar o cliente proporcionando uma experiência única. A Pinkberry não investe em propaganda – em compensação a marca cresce todos os dias com o efeito boca-a-boca, são clientes de todo tipo de perfil inclusive entusiasmados artistas de hollywood.

Alguns argumentos da marca:

• Produtos com baixo teor de açúcar e gordura
Lojas coloridas e com música cool
Ambientes decorados pelo designer Philippe Starck
"Quanto mais somos imitados mais crescemos". Exemplo de seguidores: Snowberry,
Roseberry, Berri Good e Kiwiberri.